Inverno 2011


“Com amor no coração

  Preparamos a invasão
  Cheios de felicidade
  Entramos na cidade amada...”

Trecho da música Os Mais Doces Bárbaros – Composição: Caetano Veloso

O inverno 70 da Lafê

Doces Bárbaros... o grupo formado por Gil, Caetano, Bethânia e Gal nos anos 70... sua magia e sua liberdade foram as inspirações para a coleção de inverno 2011 da Lafê. A década marcada pelos jovens, por um comportamento mais liberal, em que a moda feminina passa a ser romântica e despojada foi o ponto de partida da marca.

A vibe 70 aparece nas batas e vestidos soltinhos, nas mangas boca de sino e amplas, nas estampas florais, na camurça e no jeans. A renda, especialidade da Lafê, vem somado ao moletom, a malha, ao algodão e ao chiffon. Construindo uma silhueta romântica, sonhadora e natural

No mix de peças...o longo é a grande novidade, usados com camisas e blusas soltas com detalhes em renda e arrematados com cintos são a proposta de um visual moderno e descolado.

As cores começam nos tons naturais, rosê e bege, caminham por terrosos, azuis, ferrugem, verde militar, bordô e terminam no cinza e no preto. A Lafê juntou o romantismo do seu DNA, com essa mulher despojada dos anos 70 e deu forma a um inverno cheio de propostas novas.