24 de novembro de 2009

Dicas da Lafê! Babados...


Os babados estão super em alta, e na última semana a Larissa Simões até fez um post na Estilo L sobre isso, clica aqui pra ver. E na coleção verão 2010 da Lafê tem vários babados! Vou começar mostrando três peças nudes embabadadas...

A primeira é o vestido tule, que é feito de algodão empapelado com leve brilho e tem babados nos tons rosê, amarelinho e branco. Ele tem uma carinha festa, mas vai fácil da festa pra balada, para um coquetel ou para uma saída com os amigos. Por isso os complementos são muito importantes pra determinar em que festa você vai.

Olha eles aqui...Tem duas opções para uma festa fina, que eu sugiro que tenha um cetim no sapato ou na bolsa, e cores como o verde e o azul bem clarinhos ficam ótimos com com os tons dos babados do vestido. Pra sair com os amigos, um sapato mais pesado tira a cara de festaaaa da peça e uma bolsinha colorida dá o toque fashion. Pra ficar com cara de balada é só colocar o fluor nos pés!

Essa montagem foi feita no Polyvore para ilustrar os melhores complementos para o vestido.

O vestido manga tule e a blusa manga tule tem os babados no tom rosê, e as mangas em tule são removíveis (repara na foto como eles ficam tomara que caia!). Então são duas peças dois em um, que vai do dia pra noite fácil, fácil...são de algodão, super confortáveis e fresquinhas. E pra combinar com elas os acessórios são os seguintes...

Look dia é só combinar com sapatilhas fofas coloridas ou em tons neutros, rasteirinhas ou sandálias com salto grosso. Nas bolsas dá pra brincar com verde, roxo, azul, dourado, além de off white, branco e marrom.

Acessórios look dia!

Essa montagem foi feita no Polyvore para ilustrar os melhores complementos para as peças.

Para o look noite, você pode brincar de dar um ar rock usando uma sandália pesada, com uma bolsa fofa colorida. Ou dá pra fazer o super tendência feminino+masculino, usando uma sandália com cadarço, meio oxford, em tons neutros e uma bolsa também em tons neutros. Agora se quer ficar lady total aí é sandália de cetim e bolsa felpuda, tudo dos mesmos tons dos vestidos, porque estamos brincando com formas e volumes diferentes, então mantemos a cor.

Acessórios look noite!

Essa montagem foi feita no Polyvore para ilustrar os melhores complementos para as peças.

A blusa manga tule também pode passear a noite ou de dia usando os mesmos acessórios do vestido, e como complemento ela vai de shorts jeans, alfaiataria (cinza, marinho, preto, branco e até turquesa), calça mais justinha ou bermuda jeans ou de alfaiataria nas mesmas cores do short.



E quando você quiser deixar a blusa tomara que caia, fica ótima com colete de alfaiataria ou jeans...como o da foto abaixo, abertinho e complementando com um colar.


Complementos blusa manga tule

Essa montagem foi feita no Polyvora para ilustrar os melhores complementos para a blusa.

Tanto o vestido quanto a blusa pedem colares longos, porque tudo que é mais soltinho é bom ser usado com colares mais longos para alongar a silhueta. Eles podem ser correntes com pingentes, várias correntes, pérolas...e até pingentes divertidos como o bolo abaixo. Os brincos devem ser menores quando as mangas estiverem sendo usadas.

Essa montagem foi feito no Polyvore para ilustrar os melhores complementos para as peças.

Essas foram as primeiras dicas de como usar três peças da Lafê! Quer ver essas e outras peças...clica aqui para conhecer o look book!


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Larissa que legal!!! Adorei as roupas, são realmente muito lindas! Também estou me aventurando na costura, mas ainda preciso de muita prática pra conseguir fazer peças lindas como as da Lafê (adorei o nome da marca tbm). Beijokinhas e muito $uce$$o para a Lafê!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,

    Obrigada pela visita no meu blog. Adorei o seu viu ?? As roupas são incriveis... Espero que dê tudo certo, muito sucesso !!!
    Beijão linda.

    ResponderExcluir
  4. Vcs vendem online?
    marllafarias@hotmail.com

    ResponderExcluir