3 de dezembro de 2009

Quero uma Blythe de Lafê!!!







Achei demais quando vi no site As Patrícias um post sobre a exposição na Plastik Gallerie de uma menina de 13 anos, a Júlia Pernambuco. Como assim 13 anos? Foi o que pensei...é muita precocidade, né? Ela é filha da chef Carla Pernambuco e do fotógrafo Nando Pernambuco, e ganhou do pai sua primeira câmera fotográfica há um ano. Ela também lançou um livro de culinária com 9 anos, com todo apoio da mãe chef. Então ser precoce já vem de antes...
Com um olhar digamos muito diferenciado, principalmente pra quem tem apenas 13 anos, ela começou a fotografar as bonecas Pullip (que eu não conhecia, mas é incrível!!) e a Blythe (que eu já conhecia, e apesar de achar fofa, bacana, diferente, nunca dei bola pra ela, mas agora me apaixonei. Fiz até uma pesquisa, tem um blog brasileiro ótimo sobre ela...clica aqui).
O nome da mostra é Tokio Dolls, e cada boneca tem sua própria história e personalidade contadas por Júlia em cartas que acompanham as imagens. E os looks? São todos comprados em sites pelo mundo, mas quem faz as produções lindamente é a Júlia! É tudo de melhor, mesmo! Dá vontade de ter tudo!!!

4 comentários:

  1. Olá Fê..conheci seu blog através de um outro blog que não me lembro agora rsrs
    E simplesmente fiquei APAIXONADA por suas criações! Nossaa vc é muito talentosaa!
    tem um vestido rosinha, de rendinha que vc está usando com um colar de pérolas que eu tenho certeza que vou sonhar com ele essa noite rsrs.
    Tudo muito lindo, parabéns!

    vc já experimentou apresentar suas crianções pra alguma loja, sei lá?!

    Vou te seguir tá?

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili,

    Tudo bem?

    Que bom que gostou das peças!!! O vestido de renda é o maior sucesso da coleção! Muito obrigada mesmo pelos elogios!

    Na verdade é uma amiga a modelo das fotos...eu sou a da fotinho de rosto lá no alto da página. Na lateral tem as duas lojas que vendem a Lafê, que são a Lalá aqui em BH e a Trevita em Ipatinga - MG.

    Adorei que virou seguidora!

    Bjo grande
    Larissa

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do blog e mais ainda de vc, pois querendo ou não, vemos as pessoas pelos seus interesses e da forma que elas escrevem.
    Tb fiz um breve post sobre Blythe, pois quero adotar uma.
    Me add em seu blog e aguardo sua visita ao meu.
    bjs

    ResponderExcluir